Dúvidas

-O cancelamento da compra, só poderá ser realizado antes do envio da peça, e o comprador será reembolsado após DEZ dias úteis, pela operadora de crédito;
-O prazo de entrega estipulado pelos correios para encomendas internacionais será 15 a 70 dias úteis após seu pagamento ter sido confirmado.
-Se a partir do 35º dia seu pedido ainda não chegou, entre em contato informando o ocorrido, para Verificarmos se está a caminho Normalmente.
-A loja Importado fácil não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido PELOS CORREIOS.
-Se o Produto foi conferido e está no Brasil é só ligar para:
* 0800 725 0100 - Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. Tel. dos Correios.
-Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:
Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
Operações da Receita Federal;
Greves dos Correios
-Os produtos de um mesmo pedido poderão não chegar todos juntos.
-Seu pedido será despachado para o Brasil em até dez dias úteis.
-ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. A dilatação do prazo também ocorrerá quando houver a celebração do Ano Novo Chinês, não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano. Todavia, este período será devidamente informado anteriormente.
-Caso você tenha adquirido um de nossos produtos,fique tranquilo pois os códigos de rastreios serão enviados para o seu email informado na hora da compra. Já todos os produtos à pronta entrega possuem código de rastreio e são enviados via PAC.
**Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a Importado Fácil, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não é possível informar uma data exata para a entrega.
----------------------------
Código de rastreamento
----------------------------
código de rastreamento é fornecido ao cliente em até 12 dias úteis após a compra. Poderá ser verificado no site dos Correios: www.Correios.com.br (ao meio da tela do lado direito em RASTREAMENTO DE OBJETOS)
** Nem todos os produtos possuem código de rastreio. Lá fora isso é comum. O envio internacional mais econômico acaba sendo nossa única opção, já que os outros métodos acabam ficando absurdamente caros.
** Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à verificação de disponibilidade, caso nao tenhamos o produto desejado, entraremos em contato.
OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido, conforme explicado acima.
-Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
** Todos os produtos são devidamente embalados e protegidos para entrega! Por isso não nos responsabilizamos por danos gerados pelo descaso dos Correios durante o transporte.
**É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar a compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
---------------------------------------------
TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS
---------------------------------------------
1 - Caso sua encomenda seja tributada (situação pouco comum), o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que adquiriu o produto, não cabendo à loja o reembolso de tal taxa ao cliente.
Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.
**Toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa.
**O prazo de entrega é de até 60 dias úteis. Sendo confirmado o extravio da mercadoria, a partir do contato do comprador com a Loja:
O comprador poderá solicitar o envio de um novo produto, que será postado, devendo aguardar novo prazo de até 60 dias úteis para a entrega; ou poderá solicitar a devolução do valor pago, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.
Apos os 120 dias a situação será considerada como Extravio de Mercadoria.